Saturday, February 20, 2016

Mark Webber - Red Bull RB9 - Brazil 2013 (Commission)


Olá, estou de volta!

Continuando com a série de desenhos encomendados, aqui vai uma breve descrição deste trabalho:  

  Para mim, uma das cenas mais marcantes no automobilismo foi a última volta do piloto australiano Mark Webber num carro de Formula 1, no GP Brasil de 2013. Quem assistiu essa corrida deve ter a mesma opinião que a minha, suponho.

Webber, muito bom piloto, nos tempos de Red Bull o grande problema dele foi seu companheiro de equipe Sebastian Vettel, preferido pela equipe nos anos em que ele tinha um carro competitivo para vencer corridas.

Vale destacar que no ano seguinte (2014), Webber foi para o time da Porsche que estava de volta ao campeonato mundial de endurance, o WEC, na categoria LMP1. Dois anos depois de deixar a F1, sagrou-se campeão mundial com o Porsche 919 Hybrid em 2015.

 Vídeo em que Webber tira seu capacete surpreendendo à todos:




Versão sem fundo, estou indeciso sobre qual ficou melhor:


 Fiquei bastante satisfeito com o resultado final, é sempre incrível reproduzir cenas memoráveis como esta e estou bastante ansioso para iniciar os novos trabalhos e planos para 2016.



      Materiais utilizados:
 
Folha Canson 150g, tamanho A3
Lapiseira Pentel 0,3 e régua para o esboço
Marcador preto Pilot
Lápis de cor Faber-Castell

No comments:

Post a Comment