Tuesday, November 17, 2015

Fernando Alonso - McLaren Honda MP4-30 2015


  Olá! 

  Eis aqui o próximo desenho da minha série F1 2015 que foi escolhido por votação através do meu perfil no Instagram, Fernando Alonso e sua McLaren Honda!

Não há muito o que dizer sobre a temporada desastrosa que marcou o início da parceria entre McLaren e a fabricante de motores Honda. Numa Formula 1 onde o motor conta mais do que o chassis era quase certo que não teriam um desempenho satisfatório diante das outras equipes por causa do atraso de um ano de desenvolvimento. A Honda estreou seu novo motor turbo V6 híbrido somente este ano enquanto as outras montadoras estrearam junto com as novas regras no ano passado.

O fraco desempenho não chegou a afetar a popularidade entre os fãs, que viram o retorno de Fernando Alonso vindo de 5 campeonatos pela Ferrari. Vamos ver o que McLaren junto com a Honda conseguem no campeonato do ano que vem.




Alonso realmente não ficou contente com o "motor de GP2" que colocaram em seu carro.

 ...

Gostei muito do resultado do desenho, espero continuar evoluindo meu trabalho da melhor maneira possível e é ótimo contar com o apoio das pessoas que o acompanham.

Criei um GIF do progresso da pintura, veja aqui: http://i.imgur.com/hCqF5P9.gifv


Até breve! ;-)


Por favor, vote no próximo desenho pra minha série F1 2015 que você acha que eu devo fazer, se você tem uma conta no Instagram, basta comentar aqui Link
ou deixe um comentário abaixo.

 

No comments:

Post a Comment