Thursday, October 15, 2015

Felipe Nasr - Sauber Ferrari C34 2015



 Perguntei na minha conta do Instagram qual deveria ser o próximo F1 2015 a ser desenhado neste post https://instagram.com/p/8Rt6nBmPbT/ e o mais votado foi a Sauber!

Eu tinha duas opções, desenhar o piloto sueco Marcus Ericsson ou o brasileiro Felipe Nasr que faz sua temporada de estréia no campeonato da F1.




Decisão fácil :-P 


O que me deixou mais feliz com esse trabalho além do resultado final foi ter sido reconhecido pela própria equipe Sauber F1 Team que além de comentar nas minhas postagens no Instagram agora está me seguindo, algo que nem se passava pela minha mente e que tornou o desenho mais do que especial. Diferente de outras equipes (alô Williams) que jamais viram qualquer trabalho que eu tenha feito, e olha que não foram poucos.




Pra mim essa é a maravilha dos tempos modernos, o contato facilitado entre as pessoas, empresas, e até mesmo equipes de Formula 1. Não fosse isso, meu trabalho jamais seria visto porque o único lugar que consigo divulgá-lo é pela internet.

Agradeço muito também a quem sempre comenta nas minhas postagens e que me dão aquela força pra continuar fazendo o que mais gosto.

Provavelmente o próximo será a McLaren Honda, utilizei o mesmo método de "votação" no Instagram e várias pessoas pediram por esse desenho, se quiser votar comente a sua escolha aqui: https://instagram.com/p/8wPX7emPd1/ (válido até a próxima postagem).

Vou optar por usar mais esses métodos de interação, é bastante divertido e sempre me ajudam num momento de indecisão que é escolher o que desenhar.

Obrigado a todos! 



       Materiais utilizados:

Folha Canson Layout 180g, tamanho A4
Lapiseira 0,3 e régua para o esboço
Marcadores preto e vermelho
Lápis de Cor Faber-Castell


No comments:

Post a Comment