Monday, May 4, 2015

Harrison Newey - ADAC Formula 4 - 2015





  Harrison Newey, 16 anos, filho do engenheiro-projetista mais famoso da Formula 1 Adrian Newey (de quem sou muito fã), está iniciando sua carreira no automobilismo. Recentemente saiu do Kart e no ano de 2015 está disputando o campeonato alemão da Formula 4 pela Van Amersfoort. Newey tem como companheiros de equipe o jovem Joey Mawson e o filho de Michael Schumacher, Mick Schumacher.


Schumacher e Newey


  Newey é enfático ao dizer, quer ganhar o campeonato, mas vai ter que trabalhar duro para superar seus dois companheiros talentosos, Mick Schumacher já venceu na terceira corrida da rodada de estréia do campeonato e Joey Mawson chegou em segundo.

  Fiz este desenho para dar uma força para o garoto que gentilmente me seguiu no Instagram e acompanhou o processo dessa arte. Será que ele vai gostar? :-P

Gif: 



  Estou próximo do limite com os materiais e técnica que eu uso, logo precisarei inventar outras soluções ou até mesmo mudar um pouco meu estilo, mas continuo tentando melhorar cada vez mais, esta é a meta.

 Fiquei muito feliz com o resultado desse trabalho, e também pela interação mais próxima com o piloto que eu retratei. 

Passo a passo:













and...

Happy Star Wars day! May the 4th be with you! 
(Só pra quem entendeu)




No comments:

Post a Comment