Wednesday, March 25, 2015

Ferrari 312T - Niki Lauda - França 1975 - (Commission)


Olá!

Eis que eu trago aqui um desenho mais do que especial, é uma encomenda feita pelo amigo Claudio Alves, que pediu para que eu desenhasse algo referente ao Niki Lauda de quem ele é muito fã.

Tratei de escolher uma foto bem legal para ser retratada e o processo você pode conferir logo mais abaixo no passo a passo.



Por coincidência a imagem que eu desenhei anteriormente do José Carlos Pace com seu Brabham BT44B  é do mesmo ano (1975), ano em que Lauda conquistou o primeiro dos seus três títulos mundiais (1975, 1977 e 1984).

O grande Lauda já estava em meus planos para aparecer por aqui na minha série de antigos F1 e provavelmente farei outro desenho dele :-P


Gostou do meu trabalho e gostaria de encomendar alguma coisa? Faça como o Claudio e entre em contato comigo, seja pelas redes sociais ou pelo formulário de contato aqui do blog! Link


Materiais utilizados:
  • Folha Canson Layout 180 tamanho A4
  • Lapiseira 0.3
  • Borracha
  • Régua
  • Lápis de cor Faber-Castell
  • Marcador para retroprojetor Pilot

Passo a passo:



















Gif:



Espero que tenham gostado, essa é uma das minhas melhores artes, consegui dar a impressão de movimento com o foco no carro que a imagem pedia.

Essa é a primeira encomenda que eu faço pra alguém de outra cidade, o envio será feito por correios e espero que chegue intacta no local de destino.

Me encontro em uma constante evolução e estou cada vez mais motivado, espero que isso tudo se reflita nos meus trabalhos que virão à seguir. 

As próximas artes também serão encomendas, fiquem ligados! 

Até a próxima! :-D 







1 comment:

  1. Impressionante... Espero ansioso a chegada. Ficará exposto em um local especial na minha sala. Agradeço Alex pelo cuidado, gentileza e empenho. Um forte abraço! Sucesso na carreira. Claudio.

    ReplyDelete